cinquenta e nove

quando (me) desliguei do outro blogue ainda não sabia ao certo se era coisa para ser mais uma vez temporária. não era um ímpeto, de como se aquele pequeno acto fosse uma representação de algo maior: mundo esquece-te de mim por dois segundos que eu preciso mesmo de dormir.

dias depois o google analytics mostra-me uma visita que andou por cinquenta e nove páginas. estranhamente, senti uma qualquer invasão. é verdade que o blogue era público, é verdade que podia ser um qualquer bot, é verdade que as estatísticas estão longe de ser precisas. suponho que o desconforto tenha sido sobretudo por aquilo que o blogue mostrava, (um pouco) daquilo que foram os meus últimos dois anos e já não fazia grande sentido para mim esse registo.

julgo que este será um tomo IV do livro. o melhor disto? é poder fazer o que me apetece na blogosfera. let the new blog begin.

~

mas há gostos que nunca mudam :)


Sem comentários:

Enviar um comentário